O nosso cliente é uma empresa pertencente a uma das maiores seguradoras nacionais, que tem como atividade a prestação de serviços de segurança e de saúde no trabalho, incluindo a prestação de cuidados de saúde especializados no âmbito da medicina do trabalho, bem como de serviços de análise e prevenção de riscos, de consultoria técnica e de formação no âmbito das atividades desenvolvidas.
Responsabilidades
O candidato a selecionar terá como principais responsabilidades, a realização de ensaios de medição e monitorização no âmbito da avaliação das condições de trabalho (Qualidade do Ar Interior, Conforto Térmico, Ruído e Iluminância), propondo medidas de adequação dos métodos e locais de trabalho, por forma a assegurar a saúde e a segurança dos trabalhadores.
Requisitos
- Licenciatura em Saúde Ambiental, Engenharia ou áreas similares;
- Certificado de aptidão profissional (CAP) como Técnico Superior SST;
- Sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho;
- Capacidade analítica;
- Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
- Orientação para o cliente;
- Proatividade, autonomia e polivalência;
- Carta de Condução (factor eliminatório);
- Conhecimentos de Inglês;
- Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador (em ambiente MS Office).
Oferecemos
Integração em empresa sólida, dinâmica e em crescimento;
Condições salariais atrativas de acordo com as responsabilidades da função.
Tipo de oferta: Período Integral
Salário: 1.100,00€ - 1.200,00€ por mês
Benefícios:
- Cartão/Ticket refeição
- Seguro saúde
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento complementares:
- Décimo terceiro salário
- Subsídio de Natal